Oi, meu nome é Mariete Santos, e sou gestora da Pós-Graduação aqui da UNIASSELVI IERGS.
Escolhi a sua empresa para participar de um sorteio especial.

Sim! Agora no mês de Agosto, em comemoração a nossa parceria, vamos sortear para os seus colaboradores graduados e interessados em iniciar uma Pós-Graduação uma bolsa gratuita pra iniciar sua especialização. Para participar e concorrer a uma das bolsas de estudos de 100% basta nos encaminhar para o e-mail: mariete.santos@uniasselvi.com.br os seguintes dados: nome, e-mail e telefone dos colaboradores graduados até o dia 31 de Agosto de 2020.
Quanto ao processo de sorteio bolsa gratuita de Pós-graduação

1. Receberemos a listagem de interessados de sua empresa com nome, E-mail e telefone.

1.2 Nossa equipe entrará em contato para verificação de dados da sua formação acadêmica.

1.3 Após a conferência, se tudo estiver ok o candidato estará apto a participar do sorteio.

1.4 O sorteio ocorrerá na cidade onde a empresa parceira está sediada, feito pela equipe de Pós-graduação do polo que está disponibilizando as bolsas.

1.5 O contemplado poderá escolher um dos cursos informados no folder digital, desde que atenda os requisitos para cursá-lo.

1.6 A bolsa é intransferível, tanto para início posterior quanto para ser direcionada a terceiros.

1.7 A bolsa contempla os cursos de Pós-graduação nas áreas de Educação, Gestão e MBA, e ficará disponível ao ganhador até 10 dias após o sorteio, devido aos tramites de matrícula gratuita.

Quer concorrer a uma de nossas especializações?
Converse comigo.

http://www.uniasselvi.com.br/extranet/layout/imagens-2.0/assinatura_comemorativa_logo.pngMariete do Canto Santos
UNIASSELVI  (51) 992897151
| uniasselvi.com.br